fbpx

Adolescentes são presos acusados de cometerem arrastões

Compartilhe!

Na noite desta terça-feira (24), durante operação “Hórus”, os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar detiveram dois adolescentes suspeitos de envolvimento em roubo a pedestres, no qual tiveram seus celulares roubados pela dupla que utilizava uma arma falsa para cometer os assaltos. A ação ocorreu em Coari (363 quilômetros de Manaus).

Segundo os policiais, a equipe estava em patrulhamento ostensivo nas imediações da entrada da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) quando observou a dupla em uma motocicleta. Ao receberem sinal de parada da viatura, os suspeitos saíram com o veículo em alta velocidade, abandonando-o, em seguida em um terreno baldio do entorno e tentando fugir pulando o telhado de uma residência. Entretanto, um deles foi interceptado pela população que o entregou aos policiais.

Na revista, os policiais identificaram se tratar de um adolescente e, encontraram com o suspeito, machucado pela queda do telhado, uma de arma de fogo falsa e dois aparelhos celulares.

Ao ser questionado, o adolescente confessou os assaltos na companhia de um outro adolescente. Os policiais foram ao endereço, no bairro do Pêra. No local, encontraram o adolescente, que foi apreendido com quatro aparelhos celulares roubados.

Ao todo, os policiais encontraram em posse da dupla uma motocicleta Honda Sport 150, cor grafite, placa JXI 7131; uma arma de fogo falsa e seis aparelhos celulares, que foram entregues juntamente com os adolescentes no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Coari para as providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *