Foram necessários seis meses de investigação para que a Polícia Civil conseguisse prender um assaltante que, em novembro do ano passado, roubou um carro e uma drogaria em bairros da zona norte de Manaus.
O criminoso é Paulo Sérgio da Silva Piauhy, preso em casa, no bairro Monte das Oliveiras, em cumprimento a mandado de prisão solicitado pelo delegado Ricardo Cunha, do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que investigava o caso.
Paulo, segundo a polícia, roubou um carro no dia 18 de novembro de 2019 em companhia de um comparsa. O crime foi no conjunto Manoa, de onde a dupla seguiu até uma drogaria localizada no bairro Colônia Terra Nova.
No local, Paulo Sérgio e seu comparsa cometeram novo roubo, mas na fuga a Polícia Militar conseguiu prender o comparsa de Paulo.
A partir dessa prisão Paulo Sérgio acabou sendo identificado e sua prisão foi solicitada pelo delegado do 18º DIP.
Com a concessão da prisão preventiva pela Justiça, o delegado Ricardo Cunha e sua equipe iniciaram o trabalho de localização do criminoso.
Na tarde de ontem, Paulo Sérgio acabou preso em casa e levado a audiência de custódia para depois ser encaminhado a unidade prisional. Ele já estava de tornozeleira eletrônica, devido outro inquérito que já responde na Justiça.
Os comentários estão fechados.