Mais dois assaltantes que roubaram um grupo que viajava em um ônibus de turismo para a cidade de Lethem, na Guiana Inglesa, em novembro de 2019, foram presos essa semana em Manaus.
Erivan de Souza Lima, de 24 anos, e Filemon Silva dos Anjos, de 21, foram presos em cumprimento a mandado de prisão na terça-feira, dia 18.
Eles faziam parte da quadrilha que se passou por passageiros para roubar as pessoas que viajavam ao país vizinho para fazer compras.
“Eles levaram aproximadamente R$ 150 mil das vítimas, que eram comerciantes. Infelizmente até agora só recuperamos cinco celulares”, contou o delegado Ricardo Cunha, do 18° DIP.

Em dezembro Cunha já havia capturado o líder do bando criminoso. Leonildo Cardoso da Costa, de 38 anos, permanece preso.

Agora o delegado quer encontrar e prender o último integrante da quadrilha. Renato de Souza Cordeiro já está com mandado de prisão expedido.
“Contamos com a ajuda das pessoas de bem para denunciar o Renato. Quem souber do paradeiro dele basta ligar ou passar mensagem para nosso disk-denúncia: 99962-4441”, enfatizou Cunha.