fbpx

Assalto dá errado e suspeito cai nas mãos da população

Compartilhe!

Um homem foi espancado por populares que frustraram uma tentativa de assalto a um mercado na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A dupla tentava assaltar o estabelecimento na via, quando foi pega pelos moradores, sedentos por realizar sua própria “Justiça”.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e detiveram o homem. A intervenção evitou, inclusive, que ele fosse morto pela multidão revoltada. Com o detido foi apreendida uma arma de fogo caseira e dois cartuchos de munição não deflagrados. O comparsa dele fugiu em uma motocicleta e não foi alcançado pela Polícia. Ainda não há identificação do fugitivo.

Ferido, o suspeito preso foi levado pela PM até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na avenida Grande Circular, também na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com a PM, após a alta, o suspeito, que não teve o nome revelado, será apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registro da ocorrência e procedimentos cabíveis junto a Polícia Civil. Ao término da documentação, o preso será colocado à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *