fbpx

Bandido é baleado após assaltar drogaria e fugir da PM

Compartilhe!

Após assaltarem uma drogaria no bairro da Cidade Nova, na zona norte de Manaus, dois bandidos em fuga trocaram tiros com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Um acabou ferido e o outro conseguiu fugir.

A ocorrência aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 31. Os PMs passavam pela avenida Francisco de Queiroz, conhecida como estrada do Manoa, quando perceberam a movimentação estranha dentro da drogaria.

“A gente percebeu o assalto, nos aproximamos e uma mulher saiu pedindo socorro”, disse um PM.

Nesse momento um dos criminosos atirou contra a polícia e fugiu correndo, já o outro entrou no carro de uma cliente, um Chevrolet Modelo Onix, e arrancou. Os PMs dispararam mas o suspeito continuou. Teve início uma perseguição que terminou no conjunto Manoa.

De acordo com a polícia, o criminoso estava entrou em uma das ruas paralelas a avenida Francisco de Queiroz. Os PMs atiraram no carro até que ele bateu em um veículo modelo Fiat Punto que estava estacionado.

Bandido é baleado após assaltar drogaria e fugir da PM
Carro da vítima usado pelo assaltante ficou destruído dos tiros e da batida – Divulgação

O bandido levou dois tiros e foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste da cidade. Uma arma caseira foi apreendida.

Por enquanto, comparsa dele ainda não foi encontrado pelo PM.

O caso foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona norte da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *