fbpx

Câmeras flagram detentos roubando moto de vigilante

Compartilhe!

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um vigilante de 51 anos teve a moto roubada na frente da própria casa. O assalto aconteceu no sábado (17), na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, os suspeitos usavam tornozeleira eletrônica.

A vítima conta que estava abrindo a porta de casa quando dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o assalto. O crime aconteceu por volta das 06h10, quando a via estava bastante movimentada.

O vigilante, que já teve outra moto roubada na mesma área há sete anos, contou que estava voltando do trabalho quando foi abordado.

“Estacionei a moto, abri o portão e coloquei minha bolsa em cima da mesa, na garagem de casa. Quando voltei para recolher a moto, fui abordado por esses dois indivíduos armados. Levantei as mãos, não tive reação. Já registrei o caso na delegacia, mas, não tive um posicionamento até agora”, disse.

Toda a ação foi registrada por uma câmera de vigilância – Divulgação

Pra piorar ainda mais a situação, a vítima disse que ainda está pagando as prestações da moto, e que o veículo não possui seguro de roubo.

Segundo os policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), a dupla usava tornozeleira eletrônica e fugiu com as chaves da residência. Por isso, a família, que já mora no local há pelo menos 30 anos, precisou trocar as fechaduras.

A polícia civil segue investigando o caso para identificar os dois criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *