fbpx

Casal é preso tentando vender celular roubado

Compartilhe!

Um casal foi preso tentando vender um celular roubado nesta terça-feira (20). A prisão do homem de 29 anos e uma mulher de 27 aconteceu na Avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Conforme o delegado Fabiano Rosas, titular do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito havia roubado um celular no dia 15 de julho deste ano, na rua Jonas Barreto, bairro São Lázaro, Zona Sul da cidade.

A vítima foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência, onde foi orientada a verificar se o objeto estaria a venda na internet.

Leia mais: Mulher grávida é presa após assaltos ao lado do marido

Na última segunda-feira, a vítima notou que seu celular estava sendo revendido em uma dessas plataformas, por uma mulher, pelo valor de R$ 3,8 mil, momento em que pediu para um parente negociá-lo e acionou a polícia, que foi até o local combinado.

Ao chegar ao local a equipe de investigação notou que o suspeito do roubo e a mulher que oferecia o celular eram um casal.

A equipe policial foi até a casal flagrado com o celular roubado e encontrou diversos objetos. Era um colete e uma blusa de mototaxista, utilizados na data do crime, além de dois simulacros de arma de fogo, 11 cartões de memória, cinco celulares com restrições de roubo e R$ 157 em espécie.

O homem responderá por roubo e mulher por receptação.

2 thoughts on “Casal é preso tentando vender celular roubado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *