fbpx

Casal filmado amarrado após roubo acaba solto porque vítima não fez BO

Compartilhe!

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Um casal foi pego em flagrante por moradores do conjunto Canaranas, na zona norte de Manaus, logo após roubarem um celular na tarde de hoje. Eles foram amarrados com fio elétrico e, por pouco, não foram linchados. A Polícia Militar foi chamada e levou a dupla para a delegacia, mas como a vítima não fez o Boletim de Ocorrência, o casal de assaltantes saíram pela porta da frente.

O roubo aconteceu por volta das 14h30, na rua H. Segundo policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) um jovem venezuelano caminhava pelo local quando foi abordado pelo casal. Alguns moradores viram a ação e perceberam que a dupla estava desarmada.

Nesse momento o casal foi cercado e espancado. Alguns moradores resolveram amarrar os dois com fios elétricos e chamar a PM.

Casal filmado amarrado após roubo acaba solto porque vítima não fez BO
Moradores chegaram a bater no casa – Divulgação

Logo que os policiais chegaram, desamarraram o casal. Em seguida foram levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, onde seriam autuados em flagrante se não fosse a desistência da vítima em registrar o Boletim de Ocorrência.

Por causa disso, o casal acabou solto e saiu pela porta da frente da delegacia prontos para assaltarem uma nova vítima.

Vídeo

Logo que foram amarrados, os moradores da rua onde o crime aconteceu filmaram o casal até o momento em que eles foram levados para a delegacia.

Mas essa não foi a primeira vez que bandidos ficaram impunes por falta de BO. No último dia 16 deste mês, um assaltante foi preso no Centro de Manaus com dinheiro de um cordão roubado que o criminoso vendeu. O suspeito foi filmado pelo investigador da polícia saindo pela porta da frente da delegacia exatamente porque a vítima não fez o boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *