fbpx

Cerco policial recupera dois carros roubados

Compartilhe!

Dois veículos que possuíam restrição de roubo foram recuperados pelos policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite desta quarta-feira (30). Ambos estavam abandonados no bairro Nova Vitória, zona Leste de Manaus.

Por volta das 23 horas, a equipe policial foi informada que um carro, modelo Fiat Palio Fire de cor cinza, havia sido roubado no bairro Tarumã, zona Oeste da cidade. Além do veículo, vários pertences da vítima também foram levados na ação criminosa.

Após rastrear o automóvel, os policiais constataram que ele estava com a localização apontada para a rua Abraão, no bairro Nova Vitória. A equipe solicitou apoio de outras guarnições para realizar o cerco no local e, quando chegaram ao endereço informado, perceberam que os suspeitos haviam fugido ao notar a presença dos militares.

A equipe policial constatou a presença do veículo e o recuperou, mas notou que, além do Fiat Palio, havia também um Nissan March de cor branca. Ao consultarem a placa do segundo veículo, constataram que ele também possuía restrição de roubo. As placas dos veículos foram omitidas por questão de segurança.

Como não possuíam chave reserva, os carros foram guinchados até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). Os policiais também entraram em contato com os proprietários dos dois automóveis para que comparecessem à Especializada para a realização dos procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *