...

Criminosos que assaltaram casa dos sogros de Neymar planejavam sequestrar esposa e filha do jogador

por Raphael
...

Na madrugada desta terça-feira (07), criminosos assaltaram a residência onde moram os pais de Bruna Biancardi, esposa do jogador Neymar Junior. A Polícia Civil confirmou que a intenção dos bandidos era sequestrar a influencer e Mavie, filha do casal.

A Polícia Civil prendeu um dos criminosos envolvidos, que foi identificado como Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos. Ele é morador do condomínio de luxo onde ocorreu o assalto, na Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo, e foi quem liberou a entrada dos criminosos para realização do crime.

Leia mais: Roubos a residências caem 38% em Manaus

Mensagens no celular do rapaz confirmaram à Policia o contato dele com os demais integrantes da quadrilha. As conversas deixam claro que o plano era sequestrar Mavie e sua mãe.

De acordo com as primeiras informações, três criminosos invadiram o imóvel e pelo menos dois estavam com armas de fogo. Os pais de Bruna, os empresários Telma e Edson Ribeiro, foram amarrados, amordaçados e trancados no quarto.

Ao perceberem que as pessoas queriam sequestrar não estavam no apartamento, e sem encontrar valores no cofre do imóvel, os criminosos passaram a roubar objetos de valor.

Na lista apresentada à polícia, foram relacionadas três bolsas das marcas Chanel, Louis Vuitton e Dior – cada uma avaliada em aproximadamente R$ 20 mil –, cinco relógios de pulso incluindo de marcas como Guess, Prada entre outras, dois braceletes da marca Cartier, dois pares de brincos Chanel e Louis Vuitton e quatro alianças de ouro.

Eduardo, foi detido pela Guarda Civil Municipal ao tentar fugir a pé do local. O caso segue sendo investigado para que os demais envolvidos sejam presos.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.