Samuel Pedrosa Andrade de 19 anos e Mayck Felipe Silva de Almeida de 27, foram presos na manhã de terça-feira (18), no conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim. Eles são suspeitos de cometerem arrastões em um carro na zona Sul de Manaus.
Segundo informações de policiais militares da 7 companhia interativa comunitária (Cicom), por volta das 10h , moradores do conjunto Manaus 2000, nas proximidades do igarapé do 40, também no bairro Japiim, ligaram informando que dois criminosos estavam em um carro, modelo Gol, de placa OAA 4247, cometendo arrastões pela área.
“Recebemos a informação de que os dois suspeitos estavam armados, e eram bastante violentos. Fomos ao local para procurar os assaltantes e localizamos os criminosos na entrada do conjunto Atílio Andreazza. Durante a revista não encontramos nada com os dois, mas dentro do carro, achamos um revólver calibre 38, usado para intimidar as vítimas no assalto e uma munição deflagrada, além dos objetos roubados, 5 celulares, 1 notebook e uma mochila preta.” Disse o Tenente Rodolpho Lima da 7 Cicom.
Os dois suspeitos foram encaminhados para o 7⁰ Distrito integrado de Polícia, localizado no bairro São Lázaro, na zona sul da capital. A polícia civil vai investigar o caso, para saber se o carro utilizado pela dupla, também era produto de um roubo.