Mayk Pereira da Cunha, de 26 anos, e Altair Cavalcante Conceição Junior, de 21 anos, foram presos preventivamente na sexta-feira (19) por relação com o roubo de uma pistola, aparelhos celulares e dinheiro de um comerciantes. O crime ocorreu no dia 16 de março deste ano, na rua Ovídio Gomes, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
Os suspeitos abordaram o comerciante enquanto ele conversava com uma mulher em frente ao seu estabelecimento. Os indivíduos chegaram em um veículo Volkswagen Gol branco, renderam as vítimas e roubaram os pertences. Um terceiro suspeito permaneceu no carro para dar suporte à fuga. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.
Leia mais: ‘Sono’ cochila e agora vai dormir no xilindró por roubo praticado em 2012
Após as imagens do crime circularem nas redes sociais, a polícia notificou as vítimas para prestarem esclarecimentos na delegacia. Com base nas informações fornecidas, os suspeitos foram identificados.
Os policiais levaram as vítimas à delegacia, onde reconheceram os suspeitos. Com isso, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva dos indivíduos.