Um dupla suspeita de participar de uma saidinha de banco foi presa com R$50 mil reais. O caso aconteceu no fim da manhã de terça-feira (18), na rua Barão de São Domingos, nas proximidades da feira da Manaus Moderna, no Centro da Capital.
Os dois suspeitos abordaram uma mulher que tinha acabado de sacar a quantia. Ela saiu da agência bancária para entregar o dinheiro para o marido, proprietário de um estabelecimento comercial.
Os policiais da Força Tática estavam longe das viaturas e precisaram usar a moto de um entregador de aplicativo para acompanhar os suspeitos. Eles tentaram fugir, mas foram interceptados e presos.
A dupla suspeita da saidinha de banco foi presa e conduzida para o 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto com a quantia apreendida. As vítimas também acompanharam os policiais para registro do boletim de ocorrência.
Na delegacia, o proprietário do estabelecimento, pra quem a quantia seria entregue, informou que já foi vítima desse mesmo crime outras quatro vezes. A Polícia Civil investiga o caso.
Os comentários estão fechados.