fbpx

Dupla é presa após usar espingarda para roubar moto

Compartilhe!

Wendell Manso da Fonseca, 22, e Rarison Nascimento de Souza, 20, usaram uma espingarda caseira para roubar uma moto na noite de ontem (17). Ele foram presos na rua Palmeiras, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus.

Segundo os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens estavam transitavam pela via em uma moto por volta de 19h30.

Um dos suspeitos estava com uma bolsa, o que chamou a atenção dos policiais que decidiram abordar a dupla. Eles tentaram fugir assim que viram a viatura, mas não foram muito longe.

Durante a revista, o PMS apreenderam uma espingarda de fabricação caseira .Os suspeitos foram levados para o 14⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ao chegar na delegacia, uma mulher informou ser vítima dos homens e disse que a dupla tinha roubado a moto dela minutos antes.

Os suspeitos devem responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Após os procedimentos , eles devem ser encaminhados para uma audiência de custódia. A moto foi devolvida para a proprietária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *