fbpx

Dupla é presa após vítimas denunciarem arrastão

Compartilhe!

Leandro Freitas, de 29 anos, e Wellington Bezerra de Souza, 24, foram presos na manhã de hoje (27) suspeitos de cometerem arrastões na zona Leste de Manaus. Com eles foram apreendidos celulares e uma arma falsa. A detenção aconteceu na rua Malvarisco, localizada no Conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira.

As vítimas da dupla acionaram os policiai da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) logo após um assalto por volta de 06h. Elas contaram que dois homens estavam fazendo arrastões em uma moto vermelha de placa OAD 9373. Imediatamente os PMs começaram as buscas pelos criminosos.

Após percorrerem algumas ruas, os policiais conseguiram visualizar a dupla. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos continuaram acelerando a motocicleta para tentar fugir.

Mas não deu certo para os suspeitos e eles foram alcançados. Durante a revista, a equipe encontrou uma imitação de arma de fogo, usada para intimidar as vítimas, além de três celulares, que foram devolvidos aos proprietários, e a moto em que eles estavam.

O Suspeito foi levado para o 14⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado junto ao material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *