A Polícia Militar prendeu dois homens homens suspeitos de cometerem arrastão em paradas de ônibus do bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. As prisões ocorreram em flagrante nessa quinta-feira (17).
De acordo com a PM, os criminosos utilizaram dois carros de placas não divulgadas, parando nos pontos de ônibus e abordando as vítimas. Celulares, bolsas e dinheiro foram roubados pelos criminosos.
Leia mais: Grupo armado promove arrastão no Mundo Novo
O flagrante ocorreu logo após o último arrastão que a quadrilha cometeu. Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando perceberam a ação dos bandidos, que se dividiam em dois carros, bem no momento em que eles recolhiam os objetos da vítima e fugiam.
Ao perceberem a presença da viatura, os dois veículos saíram em disparada. Um deles foi encurralado pelos PMs e o outro conseguiu fugir.
Com a dupla foram apreendidos os objetos roubados, e na delegacia, foi descoberto que o carro utilizado nos arrastões também havia sido roubado horas antes e pertencia a uma mulher. A dupla ficou detida e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.