fbpx

Dupla é presa com mochila roubada de estudante em assalto na zona Leste

Compartilhe!

Dois homens de 25 e 18 anos, foram presos na noite dessa segunda-feira (28), suspeitos de cometerem um assalto no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. As detenções ocorreram por volta das 21h, na Alameda Cosme Ferreira, na altura do bairro Zumbi dos Palmares, também na zona Leste da capital.

a dupla foi avistada em um moto de placa NOM-4019 passando pela Alameda Cosme Ferreira em alta velocidade. Uma equipe que estava em patrulhamento decidiu fazer a abordagem porque os suspeitos estavam sem capacete.

A equipe polícia fez sinal para que o condutor parasse, mas ele acelerou com o intuito de escapar da abordagem policial, porém, um pouco mais a frente, a dupla foi interceptada. Durante revista pessoal, nada foi encontrado com eles, mas o garupa estava com uma mochila que havia materiais escolares e pessoais de uma terceira pessoa que fez denúncia afirmando ter perdido seus pertences em assalto.

Diante das evidências, os dois homens receberam voz de prisão e foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde também foi entregue a motocicleta. Eles foram reconhecidos pela vítima, que recebeu seus pertences após os procedimentos da autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *