fbpx

Foragido de São Paulo é preso no Amazonas após tentar furtar moto

Compartilhe!

Edwin reziner Martins, de 43 anos, era uma foragido da justiça do Estado de São Paulo e foi preso em flagrante após furtar uma moto as proximidades da bola do produtor, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo o Delegado Torquato Mozer, titular do 30⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem tentou roubar uma moto no endereço citado, mas foi flagrado por moradores e comerciantes da área, que começaram a agredi-lo. Os policiais civis que estavam em diligência nas proximidades perceberam a confusão e interviram.

Depois que a população foi contida, os policiais questionaram o suspeito, que confessou o crime, mas deu um nome falso para a Polícia. Mas não demorou muito para a polícia perceber e descobrir o nome verdadeiro.

Os Policiais Civis descobriram que ele é um foragido da justiça de Rio Claro, município do interior de São Paulo, e estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de Roubo.

O Suspeito foi levado para o 14⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi apresentado. No local, ele informou que chegou na capital em 2015 e que estava morando na zona Leste desde então. O homem também falou que praticava pequenos furtos para sobreviver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *