fbpx

Homem é obrigado a transferir R$ 10 mil após pagar por sexo em Manaus

por Raphael

Duas mulheres, de 24 e 25 anos, foram presas, por policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite de sexta-feira (24), pelo crime de extorsão qualificada. A prisão ocorreu na rua Xavante, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Fábio Aly, titular da unidade policial, a vítima, um homem de idade não revelada, relatou que o crime ocorreu quando foi efetuar o pagamento de um ato sexual.

Leia mais: Moradores pedem ajuda e polícia acaba com ‘boca de fumo’ no Terra Nova

Inicialmente, ele fez uma transferência no valor de mil reais, entretanto, as infratoras o ameaçaram com uma arma branca e obrigaram o indivíduo a transferir mais de R$ 9 mil.

“Com base nas informações, as equipes seguiram em diligências para encontrar as autoras do crime, ocasião em que efetuaram a prisão delas, bem como, recuperaram o dinheiro da vítima”, disse o delegado.

As mulheres responderão por extorsão qualificada e ficarão à disposição da Justiça.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais