fbpx

‘Justiceiro’ salva motorista de APP levado na mala do próprio carro

Compartilhe!

Um motorista de aplicativo que não teve o nome revelado foi salvo, na noite dessa quinta-feira, dia 26, na avenida Tenente Roxana Bonessi, conhecida como avenida Passarinho, no Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. Um homem não identificado atirou contra a dupla de assaltantes que mantinham o trabalhador preso no porta-malas do carro.

A assalto ao motorista aconteceu por volta das 8h da noite, nas proximidades do Playboy Motel, na avenida Torquato Tapajós, na zona centro-oeste. A dupla havia solicitado uma corrida mas logo que entraram no veículo anunciaram o assalto.

O motorista foi colocado no porta-malas do veículo e os bandidos seguiram com a intenção de cometer roubos pela cidade. No entanto, uma pessoa armada viu toda a ação e seguiu o carro.

Quando o veículo chegou na “avenida Passarinho” o “justiceiro” agiu. Ele atirou contra e acertou o vidro traseiro e a lataria do carro.

Nessa hora os bandidos acabaram fugindo e deixando o veículo para trás. Moradores da área viram a ação e ao se aproximarem do carro ouviram o pedido de socorro.

'Justiceiro' salva motorista de APP levado na mala do próprio carro
Tiro pegou na lataria e fez os bandidos correrem – Divulgação

Ao abrirem o porta-malas encontraram o motorista nervoso e ainda muito assustado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, na zona norte da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *