fbpx

Ladrão de celular da zona Leste é preso

Compartilhe!

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem suspeito de ser um ladrão envolvido em um roubo de celular no bairro São José, na zona leste de Manaus. O flagrante aconteceu na noite de domingo (07/03)

Os militares da equipe Rocam, estavam em patrulhamento pela zona leste e foram acionados por volta das 22h. A população informou sobre um suspeito que estaria cometendo roubos e ameaçando as vítimas com uma arma de fogo

O suposto ladrão estaria roubando celular nas imediações da avenida Autaz Mirim, bairro São José. A equipe saiu em buscas no local e localizou o indivíduo a partir das características informadas.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e um aparelho celular marca iPhone, produto do roubo. A vítima também foi localizada e teve o celular recuperado.

O homem foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos de praxe legal. Foi constatado que ele já possuía antecedentes criminais por roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *