Uma tentativa de assalto acabou dando errado para um ladrão de uber que foi espancado pela população na tarde desta terça-feira (16). O comparsa dele foi salvo de espancamento pelos PMs.
O caso aconteceu no conjunto Galiléia, na Zona Norte de Manaus.
A equipe da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada após uma denúncia a respeito de dois homens que estariam tentando roubar um motorista de aplicativo. A tentativa de assalto estaria acontecendo em frente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia.
A equipe se deslocou até o local da denúncia. Mas quando chegaram, já se depararam com um dos suspeitos ensanguentado no chão após ser agredido pela população.
O comparsa ainda tentou fugir, invadido os fundos do SPA, porém, foi detido pela população. O homem deu sorte, pois na mesma hora em que ele foi encurralado, os policiais chegaram e fizeram a detenção antes da tentativa de linchamento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou atendimento no ladrão de uber que foi agredido encaminhou o suspeito agredido a uma unidade hospitalar.
Já o outro foi preso e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Os comentários estão fechados.