O motociclista de aplicativo, Valsinei Lima dos Santos, de 37 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (06/03), na Avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus.
Segundo informações repassadas à Polícia, Valdinei estava em uma motocicleta quando recebeu o chamado de uma corrida pelo aplicativo do celular e ao chegar no local foi surpreendido por dois criminosos que sacaram uma arma e renderam a vítima anunciando o roubo.
O motoclista, tentou reagir e levou um tiro de arma de fogo nas costas.
Leia mais: Suposto ladrão é espancado após ser alcançado por motoristas
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, no bairro São José Operário, na zona Leste .
Os bandidos que roubaram a motocicleta e atiraram nas costas de Valdinei, não obtiveram sucesso na ação criminosa, porque o veículo estava equipado um dispositivo de segurança que rastreaou e foi bloqueou o sistema de ingnição, logo após o roubo.
A motocicleta foi recuperada, minutos após ter sido roubadas, e levada para 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que investiga o caso. O veículo será devolvido ao proprietário, assim que ele se recuperar do ferimento.
Paulo Paixão/Polícia 24h