Um motorista de aplicativo foi sequestrado e feito refém no porta-malas do próprio carro após ser assaltado na noite deste domingo (29). Ele foi encontrado, ainda no interior do veículo, na estrada do bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus, onde foi abandonado pelos infratores.
Após ser levado, o homem passou um longo tempo sendo conduzido amarrado no compartimento de cargas enquanto os assaltantes cometiam novos crimes pela capital amazonense.
Familiares e colegas de profissão estranharam a demora do motorista em responder mensagens enviadas a ele. Desconfiados e preocupados, acionaram o rastreamento do veículo, que identificou o lugar onde, posteriormente, carro e motorista foram encontrados.
O homem estava em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, também na zona Leste.
O registro do caso foi realizado no 14º Distrito Integrado de Polícia, (DIP). Ate o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima, assim como ainda não há pistas sobre a identidade dos envolvidos no crime.