fbpx

Motorista de app é resgatado vivo após ser raptado e torturado

Compartilhe!

Dois homens não identificados foram presos após sequestrarem e tentarem assaltar um motorista de aplicativo, identificado como Antônio José Gentil, de 34 anos, na noite desta segunda-feira (19), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo as informações da polícia os suspeitos chamaram a corrida e anunciaram o assalto ainda no bairro Jorge Teixeira. Após isso, disseram para o motorista ir para ramal e o amaçaram com um revólver calibre .38, mas, já na estrada, a dupla foi surpreendida por um grupo de motoristas de aplicativo que encontraram o carro do colega raptado. Segundo eles, os dois suspeitos agrediam o motorista quando chegaram.

“A gente pensava que ele tava no carro, mas quando chegamos, o carro estava abandonado. Arrombamos o porta-malas e ele também não estava. Aí um outro grupo encontrou ele num outro ponto do ramal”, disse um dos motoristas que ajudou nas buscas,

Após encontrarem a dupla de raptores, os motoristas chegaram a golpear os suspeitos em uma tentativa de linchamento, mas acabaram impedidos pela guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência.

A vítima foi levada pra o Hospital e Pronto Socorro Platão Araujo, na avenida Autaz Mirim, também na zona Leste da capital amazonense e passa bem. Vários motoristas chegaram a se deslocar para a unidade hospitalar com a intenção de fazer justiça com as próprias mãos.

Os suspeitos foram encaminhadas para outra unidade de saúde para passarem por atendimento medico e receberem curativos. Após a alta, serão encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão ouvidos e, caso confirmado o indiciamento policial, ficarão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *