fbpx

Mulher é espancada por passageiros ao tentar roubar ônibus

Compartilhe!

Passageiros de um ônibus espancaram uma mulher que tentava assaltar o coletivo na noite desta sexta-feira (30) na avenida Arquiteto José Henriques B. Rodrigues, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Um comparsa que praticava o crime junto com ela conseguiu fugir.

De acordo com as informações repassadas à Polícia, a dupla invadiu o ônibus e logo em seguida anunciaram o assalto, ordenando que o motorista adentrasse uma via que passa por trás do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz. Eles não contavam, entretanto, que o condutor do ônibus freasse de forma repentina, fazendo-os cair no chão do coletivo.

Leia mais: Assaltantes são espancados após roubar ônibus

Na queda, o assaltante do sexo masculino deixou cair a arma que tinha em mãos, que foi rapidamente tomada pelos passageiros. O homem ainda conseguiu se levantar, agredir o motorista com um tapa e fugir, deixando a mulher para trás, capturada pelos passageiros do coletivo.

Sem conseguir escapar a suspeita levou uma verdadeira “pisa” dos ocupantes do ônibus, que só foi interrompida com a chegada da Polícia militar. Ela foi presa por uma guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levada até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O) pelo motorista e cobrador do transporte coletivo.

Após ser ouvida pela Polícia Civil pelo tentativa de assalto aos passageiros do ônibus, a mulher deve ser colocada à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *