fbpx

PM prende quatro com fuzil e um refém

Compartilhe!

Quatro criminosos foram presos com um fuzil de fabricação caseira após perseguição policial na zona Leste de Manaus. Na hora da prisão os bandidos mantinham uma pessoa de refém dentro do carro. A ocorrência foi na madrugada deste sábado (12).

De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os quatro homens roubaram um veículo, fizeram o dono de refém e cometerem diversos assaltos pelas ruas do conjunto Castanheira e do bairro São José, na zona Leste. Por volta de 00h30 de hoje, a equipe foi acionada para averiguar o roubo do Renault Clio branco de placa PHC-1342, do bairro Coroado.

As equipes passaram então a intensificar o patrulhamento e acabaram avistando o carro na Avenida Grande Circular próximo ao Nenê Park. Foi nesse momento que os criminosos fugiram e a polícia pediu reforços. A perseguição se deu até a Avenida Hilário Gurjão, no Jorge Teixeira, onde outras viaturas conseguiram interceptar o veículo em fuga.

Após serem parados, os bandidos se entregaram. No veículo foi encontrado uma arma longa, tipo fuzil, de fabricação caseira, seis celulares , uma faca, mochilas e um cordão supostamente de ouro.

O caso foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os criminosos foram autuados em flagrante por roubo majorado e corrupção de menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *