fbpx

Quarteto do crime dá de cara com a PM e acaba no xilindró

Compartilhe!

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar, no início da noite desta sexta-feira (10), suspeitos de cometerem assaltos na zona Norte de Manaus, capital do Amazonas.

Identificados como Carlos Mateus de Araújo Negreiros, de 24 anos, Ezequias Alves Soares, de 21, Gabriel Cardoso Alves, 18, e Juan Carlos Santos Batista, de 19 anos, os homens foram levados ao 18º DIP, no bairro Novo Israel, um dos locais onde agiam. Há também relatos de crimes ocorridos no bairro Santa Etelvina, vizinho ao local da prisão.

Os detidos transitavam em um carro modelo modelo Renault Kwid, de cor branca e placas QWV-4646 quando foram localizados pelos policiais militares que já estavam previamente avisados das características dos veículos na avenida Francisco Queiroz, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, também na zona Norte da capital amazonense.

Em uma primeira abordagem, nada de irregular foi encontrado. Porém, após consultarem a placa do veículo, identificaram duas denuncias de arrastões realizados nos dias 24 e 30 de novembro. Após encontrarem vários aparelhos de telefonia no interior do carro, uma das vítimas foi comunicada e reconheceu os ocupantes como autores do delito.

Os suspeitos, então, foram encaminhados para o 18ª Distrito Integrado de Polícia (Cicom), na Rua Chico Mendes, bairro Novo Israel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *