Quatro bandidos foram presos depois de invadirem um açougue e fazerem cinco reféns na Vila da Penha, bairro na zona Norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18). Os momentos de terror aconteceram após uma perseguição policial.
Os suspeitos foram detidos depois de tentarem fugir dos policiais militares, que flagraram o grupo assaltando moradores pela região. Durante a evasão, os criminosos chegaram a trocar tiros com os PM’s e colidiram o veículo em que se encontravam contra uma mureta.
Leia mais: Seaop prende dupla com fuzil e arsenal de armas
Neste momento, de acordo com a PM, os suspeitos abandonaram o carro e invadiram uma casa de carnes na rua Oliveira Belo, onde cinco pessoas foram feitas reféns. Depois de muita negociação, os criminosos acabaram presos por policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).
Quatro adultos e um adolescente foram feitos reféns. Não há informações sobre feridos até o momento.
Com os detidos foram apreendidos um fuzil, um revolver e uma granada. Um dos presos foi identificado como sendo um foragido da justiça conhecido como “Cazé”, com atuação no tráfico de drogas do Morro do Sereno, no Complexo da Penha.
O caso foi registrado na 27ª DP (Vila da Penha). As informações são do jornal “O Dia”.