Ver resumo
- Repórter quase teve celular roubado na Avenida Paulista.
- Bandido agiu em frente a sete viaturas da PM.
- Mickaelle Sevalho segurava o aparelho com as duas mãos.
- Roubo de celular é frequente na Avenida Paulista.
São Paulo (SP) – A repórter Mickaelle Sevalho, da TV A Crítica, passou por um susto enquanto se preparava para entrar ao vivo na Avenida Paulista. Um homem em uma bicicleta tentou arrancar o celular da mão dela, mesmo com sete viaturas da Polícia Militar estacionadas bem ao lado.
O caso aconteceu na ciclovia central da avenida, onde Mickaelle estava com seu cinegrafista. O bandido passou pedalando e puxou o celular com força. Por pouco, não conseguiu levar o aparelho.
Bandido agiu sem medo da polícia
Segundo a repórter, ela segura o celular com as duas mãos, o que dificultou a ação do criminoso. “Como eu seguro o aparelho com as duas mãos, ele não conseguiu levar”, contou.
A tentativa de roubo aconteceu no início da noite, diante de várias viaturas policiais. Mesmo assim, o bandido fugiu sem ser abordado. Mickaelle ainda relatou o ocorrido aos policiais, que disseram não ter visto nada.
Celular é alvo constante na Paulista
De acordo com a jornalista, um celular é roubado a cada 3 minutos na Avenida Paulista. O número assustador mostra a ousadia dos criminosos, mesmo em áreas com forte presença policial.
“Por pouco não quebrou meu dedinho”, desabafou Mickaelle, que seguiu com seu trabalho e entrou ao vivo no telejornal A Crítica Brasil logo após o susto.
Últimas Notícias
Filhote é abandonado em aeroporto após tutor não conseguir embarcar animal
Mulher leva 13 tiros em tentativa de homicídio no RJ
Suspensão da Crefisa pelo INSS por coação a aposentados