fbpx

Sargento PM é baleado no pé durante assalto com tiroteio em loja

Compartilhe!

O sargento da Polícia Militar, identificado como M. Farias, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi baleado nesta terça-feira, dia 16, durante um assalto na filial de uma loja de departamentos na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Os suspeitos ainda conseguiram fugir levando um malote de dinheiro do estabelecimento. A quantia levada não foi informada pela loja ou pela polícia.

O PM foi baleado durante a troca de tiros que ocorreu entre bandidos e uma equipe da 20ª Cicom. Segundo o tenente Abraão, que atendeu a ocorrência, dois homens armados entraram na loja e renderam os funcionários. O sargento Farias estava a paisana no local e acabou reagindo quando viu a ação dos criminosos. Durante a abordagem, houve troca de tiros e um dos disparos atingiu o sargento no pé.

Sargento PM é baleado no pé durante assalto com tiroteio em loja
PM foi atingido no pé e passa bem – Divulgação

Após a troca de tiros os dois suspeitos conseguiram fugir assim que viram a viatura da Polícia Militar chegando no local. Testemunhas disseram que os assaltantes fugiram em uma motocicleta estacionada do lado de fora da loja. Ainda de acordo com as testemunhas, um veículo, que não teve as características repassadas, também estava do lado de fora da loja dando apoio a fuga.

O sargento baleado foi socorrido e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, onde recebeu atendimento médico.

Apesar de os suspeitos terem fugido sem serem identificados, as câmeras de segurança da loja vão ajudar na identificação da dupla criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *