fbpx

Trio é detido pela PC por receptação de produtos roubados

Compartilhe!

Um trio foi detido Policia Civil do Amazonas (PC-AM) pelos crime de receptação de produtos provenientes de furto, em ação ocorrida no último domingo (25), em Coari, município no interior do Amazonas distante 363 quilômetros da capital Manaus. Foram presos em flagrante, Cristiane da Silva Lima, de 29 anos, conhecida como “Loura”, Edirceu Souza Penha, 25, chamado de “Neguinho” e Eudes Ramos de Lira, 46, o “Seninha”.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, a prisão do trio é resultado de diligências policiais que iniciaram no último sábado (24), após policiais militares prenderem, em flagrante, Ralison Barbosa Gomes, 32, conhecido como “Son”, por furto qualificado. Ele foi preso em uma via pública, no bairro Urucu.

Leia mais: Quarteto é preso por roubo e receptação após assalto

“Há cerca de uma semana, Ralison havia subtraído diversos objetos de residências do município. Após sua prisão, conseguimos identificar os receptadores e recuperar três televisores smart, duas makitas (ferramentas elétricas), duas botijas de gás de cozinha, duas bombas sapo, caixas de som e um motor rabeta”.

José Barradas, delegado titular de Coari

O trio responderá por receptação. Após os trâmites cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados à Unidade Prisional de Coari, localizada na rua Castro Alves, bairro Santa Efigênia, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *