fbpx

Trio é preso após vídeo flagrar coronhadas em vítima

Compartilhe!

Os três assaltantes foram flagrados por câmeras no momento em que tentavam roubar e agredira uma mulher. Eles foram identificados como Fernando da Silva Oliveira, 20, Joel Pino Rezende, 29, e Moisés Pereira Dias, de 36 anos. O trio foi preso após um assalto onde um dos suspeitos dá várias coronhadas na cabeça da vítima.

Porém, eles são suspeitos de praticar diversos outros roubos em Manaus. As prisões ocorreram no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

Os três indivíduos são acusados de um assalto que aconteceu na manhã da última terça-feira (23), e que foi registrado pelas câmeras de vigilância.

As imagens que mostram uma jovem sendo abordada por um dos criminososciru nos grupos do Whatsapp e nas redes socais visto que o assaltante age com bastante agressividade, chegando a dar coronhadas com uma arma de fogo na cabeça da vítima. Veja:

Um dos integrantes do trio dá diversas coronhadas na vítima – Divulgação

Vídeo ajudou a chegar no trio autor das coronhadas

Conforme explicou o delegado Edgar Moura, do 23ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações iniciaram após a equipe receber o vídeo que viralizou na internet. Na ocasião, os suspeitos estavam em um carro modelo Celta de cor vermelha.

O delegado informou que as equipes de investigação conseguiram identificar o veículo e chegaram até Moisés, por meio das imagens das câmeras de segurança. A equipe foi até o endereço onde um dos assaltantes poderia estar e acabou encontrado o veículo usado nos assaltos, assim como o proprietário Moisés que também estava em casa.

Na delegacia, Moisés acabou entregando a localização dos comparsas, Fernando e Joel, que estavam naquele mesmo bairro, porém usando um carro modelo Fiat Mobi.

A dupla ainda tentou fugir da abordagem policial, porém foram capturados. Com os criminosos, foram apreendidos diversos celulares e duas réplicas de arma de fogo. Além disso, três carros também foram apreendidos, sendo um de modelo Celta de cor vermelha, um Fiat Mobi de cor preto e um Ford Ka, todos possivelmente usados para cometer assaltos.

O trio foi autuado por roubo majorado e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão levados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *