fbpx

Trio é preso por arrastão após denúncias simultâneas

Compartilhe!

Um trio de jovens foi preso na madrugada desta sexta-feira (15) por policiais militares da Força Tática, após praticarem arrastão no município de Tefé, distante 523 quilômetros em linha reta de Manaus. Dois homens e uma mulher, de 18, 19 e 20 anos, foram detidos pelo envolvimento em roubos cometidos na cidade.

A Polícia deu início às buscas após receber uma denúncia de um adolescente de 14 anos, por volta das 2h20 da madrugada. O adolescente alegava ter sido roubado por um casal em uma moto e que os supostos infratores estariam armados. As características dos autores do roubo foram repassadas aos policiais.

Enquanto o adolescente prestava queixa, uma segunda vítima, de 21 anos, informou que também fora roubada e repassou as características para os policiais. Após diligências na região do Posto Tello 01, no Centro da cidade, a equipe avistou alguns suspeitos com as características informadas nas denúncias.

Os policiais abordaram os indivíduos e realizaram revista pessoal em todos eles, encontrando um simulacro de arma de fogo e uma trouxinha de maconha do tipo skunk, na bolsa da mulher.

Com o flagrante, o trio foi preso pela suspeita de arrastão. Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé para os procedimentos previstos em lei, junto com todo o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *