fbpx

Trio troca tiros com a polícia após roubar carro

Compartilhe!

Dois homens, de 45 e 22 anos, foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido na noite deste domingo (2) após roubarem um carro na rua Teófilo Dias, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Os policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) sobre o roubo de um veículo de placa NPA-2732 por três homens. Os criminosos chegaram na rua Teófilo Dias em um outro carro e renderam o motorista. Durante a averiguação dos fatos, o veículo foi encontrado abandonado na rua Ponce de Leon, no bairro Compensa 2.

Os policiais começaram a procurar pelo bairro. Eles abordaram um gol de placa NSP-5166 e encontraram um dos suspeitos. Ele confessou que os outros dois comparsas tentaram fugir quando viram a viatura na saída do beco Benayon.

Os policiais montaram um cerco e a dupla foi encontrada. O adolescente estava armado com uma espingarda caseira calibre 12. Ele tentou atirar contra a polícia, mas foi atingido na coxa, caiu e soltou a arma. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde foi atendido e liberado.

Na ação, além da arma caseira e dos dois veículos, foram apreendidas duas munições intactas de calibre 12, um notebook, dois aparelhos celulares e cartões de crédito.

Material apreendido com o trio – Divulgação

A dupla foi encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, também foi constatado que eles já possuiam passagem por roubo. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *