Home Home Vídeo flagra ladrão invadindo Pub no Vieralves para furtar cervejas importadas

Vídeo flagra ladrão invadindo Pub no Vieralves para furtar cervejas importadas

por policia24h
467 visualizações

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Durante a quarentena todos os serviços não essenciais estão suspensos e muitos estabelecimentos ficam de portas fechadas. É o caso dos bares, casas de show e pubs, como o que foi furtado na madrugada desta quarta-feira, dia 13, na Rua Amapá, no conjunto Vieralves, na zona centrosSul de Manaus.

Mas se o fechamento de bares é prejuízo para os donos, também é oportunidade para os criminosos que se aproveitam da falta de movimento para entrar e furtar mercadorias. Câmeras de segurança do local flagraram um homem furtando bebidas alcoólicas do local durante a madrugada.

O vídeo não mostra como ele entrou no estabelecimento. O homem sem camisa, descalço, vestindo apenas uma bermuda, vasculha tudo ao redor enquanto escolhe que garrafas de bebida irá levar. Para ajudar a carrega-las ele ainda pega uma sacola, também furtada no local, enquanto abre freezers, geladeiras e recolhe os objetos de mais valor.

O furto foi as 2h da madrugada – Divulgação

Em uma das câmeras o rosto do criminoso fica nítido e por isso as imagens foram divulgadas. A polícia pede apoio da população para identificar e prender o criminoso autor desse furto.

A Policial Militar acredita que o suspeito pode, inclusive, ser morador de rua da região e ter se aproveitado da falta de movimento para cometer o crime. Denúncias podem ser feitas ao Disque 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ou para o disque 190 da polícia militar.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.