fbpx
Carregando

Tipo de busca

Home Roubos e Furtos

Ladrão invade residência duas vezes no mesmo dia para furtar churrasqueiras

Avatar
Compartilhar

Daniel Jacuna de Souza, 21, é apontado de ser o autor de vários furtos praticados no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. O último crime de Daniel teria acontecido pontem (15) por volta de meia noite. o suspeito entrou em uma casa na rua Mirasselva e furtou uma churrasqueira.

Não contente em ter cometido o crime, ele voltou e furtou outra churrasqueira, horas depois no mesmo dia, às 05h da manhã. As câmeras de vigilância flagraram a ação dele. Veja:

A imagem mostra o ladrão roubando uma das churrasqueiras – Divulgação

Daniel já era um velho conhecido dos policiais que já investigaram esses furtos. Ele foi identificado por outros quatro furtos a residências naquela área.

Por isso, a equipe conseguiu encontrá-lo no mesmo dia pela manhã em sua residência. “Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos as diligências e conseguimos localizar Daniel na rua Vicente de Paula, naquele mesmo bairro, onde efetuamos a prisão dele. No mesmo dia, conseguimos recuperar o material furtado, já com um receptador, que também foi conduzido à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa e posteriormente, foi liberado”, disse o delegado.

Daniel foi preso pelo crime de furto qualificado e ficará a disposição da justiça.

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *