fbpx

7 kg de drogas são apreendidos em eletrodomésticos

Compartilhe!

Mais de 7 kg de drogas, entre maconha e paste base de cocaína foram apreendidos dentro de eletrodomésticos que estavam em uma embarcação no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21) durante fiscalizações aos barcos que navegam pelo rio Solimões. A apreensão representa um prejuízo de R$ 90 mil ao crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que os policiais da Base Fluvial Arpão realizaram a abordagem por volta das 5h, a embarcação “Estrela de Davi”, oriunda do município de Tefé e com destino a Manaus.

Durante a revista da cadela policial Jade, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPcães), as equipes localizaram no convés principal do barco, próximo a um veículo, um aparelho de ar-condicionado com quatro tabletes de entorpecentes.

Leia mais: Homem diz tirar má sorte e estupra adolescente

Em seguida, a cadela indicou aos policiais que no porão da embarcação, dentro dos aparelhos micro-ondas e TV, estavam escondidos mais quatro tabletes de drogas.

Após verificarem as câmeras de segurança, as equipes identificaram um homem entregando as encomendas, ainda no município de Tefé. No total, foram apreendido mais de 7 kg de drogas dentro dos eletrodomésticos.

Os agentes seguem na investigação para capturarem o suspeito. O material ilícito, juntamente com o conferente, foram encaminhados ao Cartório da Base Arpão.

One thought on “7 kg de drogas são apreendidos em eletrodomésticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *