fbpx

Adolescente armado tenta fugir da polícia e acaba apreendido com drogas

Compartilhe!

Na tarde deste domingo (4) um adolescente armado de 17 anos tentou fugir dos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O suspeito estava com uma nas cosas na rua Tucano quando a equipe decidiu fazer a abordagem durante um patrulhamento. O adolescente percebeu a aproximação da viatura e começou a correr. Os policiais então, foram atrás dele e conseguiram captura-lo. Com o jovem, foi apreendido uma pistola calibre 32 e uma munição intacta.

Questionado, o adolescente informou que guardava uma segunda arma em casa. Ele levou a equipe da Rocam até o local, onde estava uma de fogo tipo revólver garruncha Cal. 28 e duas munições de mesmo calibre intactas. Além disso, a Rocam encontrou na residência 15 trouxinhas de cocaína, 7 trouxinhas maconha, duas porções médias de oxi, uma porção média de maconha, duas Balanças de precisão e a quantia de R$ 866.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *