fbpx

Armeiro de facção criminosa é preso após denúncia anônima

Compartilhe!

Um homem, de 39 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na manhã de hoje (14), com armas, munições, drogas e dinheiro, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima sobre um homem que estaria escondendo drogas e armas para uma facção, assumindo a função de armeiro.

No local indicado, foi feita a abordagem no suspeito que estava com uma arma de fogo e ainda indicou o local onde ele guardava as drogas e as demais armas. 

No outro endereço a polícia encontrou três armas de fogo, sendo uma escopeta Model 88, de calibre 12, da marca Mossberg, numeração MV33943F; uma pistola 940, de calibre 380, da marca Taurus, numeração KES51343, e um revólver de calibre 38, da marca Taurus, numeração suprimida; além de 17 munições intactas, das quais 12 de calibre 380 e cinco de calibre 38. 

Também  foram apreendidos uma porção grande de cocaína, uma porção grande de maconha, R$ 210, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.

O criminoso foi preso e encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *