Mais de 100 quilos de maconha do tipo skunk foram apreendidoals por policiais militares após o naufrágio de uma embarcação deixar os entorpecentes boiando nas águas do Rio Negro, próximo ao município de São Gabriel da Cachoeira, na última quarta-feira (4). Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a coleta do material, totalizando 103,4 quilos da droga.
Segundo a PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando de um possível carregamento de drogas em uma embarcação, que passava no Rio Negro, em frente ao município. Os policiais realizaram buscas no local, quando visualizaram a embarcação submersa, na correnteza, presa entre as pedras, onde foi encontrado e resgatado um saco flutuando no rio, com 30 quilos de maconha tipo ‘skunk’.
Os policiais tentaram localizar mais entorpecentes e, a aproximadamente 20 km do local do naufrágio, já na parte da tarde, moradores de uma comunidade ribeirinha informaram aos policiais que haviam resgatado dois materiais no rio, que estavam flutuando em frente a comunidade, e que suspeitavam ser droga.
Após apreenderem a droga com os ribeirinhos, os policiais a encaminharam para o DIP do município onde foi constatado a apreensão de 103 quilos e 450 gramas de maconha tipo ‘skunk’.
Os comentários estão fechados.