Duas passageiras de origem boliviana foram presas durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um ônibus de viagem na manhã deste domingo (21), em Água Clara (MS). Elas transportavam 5,2 Kg de cocaína, que foram apreendidas pelos agentes.
Segundo a PRF, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um ônibus de viagem que seguia de Campo Grande (MS) até São Paulo (SP). Durante as entrevistas, duas passageiras bolivianas demonstraram nervosismo com a presença policial, além de fornecerem respostas imprecisas aos questionamentos sobre a viagem, levantando suspeitas da equipe.
Leia mais: Boliviano flagrado explorando trabalho escravo é preso por tráfico internacional de pessoas
Em vistoria as mochilas que elas transportavam foram encontrados embalagens ocultas na forração contendo cocaína. Além disso, os policiais localizaram embalagens de cocaína ocultas dentro dos sapatos das passageiras.
As duas mulheres bolivianas confessaram que levariam os entorpecentes de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) para São Paulo (SP). As presas foram encaminhadas para a Polícia Federal em Três Lagoas (MS) juntamente com a droga apreendida.