Um casal foi preso com armas suspeitas de terem sido utilizadas em mais de 100 homicídios registrados em Manaus, apenas em 2021, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Thiago Lima, conhecido como “TH” ou “Thiago Matador” e Dayana Soares, conhecida pelo apelido de “Pequena”, são apontados como líderes do tráfico de drogas em uma área extensa da zona Leste de Manaus.
Os dois tinham mandados de prisão contra si e foram presos em casa, nesta sexta-feira (1), no bairro do Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o delegado Torquato Mozer foram encontradas e apreendidas 10 armas, entres pistolas e espingardas.
Leia mais: Homem é fuzilado após ser perseguido por matadores
A suspeita é que os armamentos tenha sido utilizados em aproximadamente 100 homicídios e destacou a longa ficha criminal dos detidos. Também foram apreendidos celulares muito dinheiro.
Três veículos também foram levados pela polícia durante a ação, todos de alta categoria, como Hyundai Azera, Jeep Compass e um Toyota Corolla. Uma lista com nomes de várias pessoas, algumas com a inscrição “OK” ao lado também será analisada pelos agentes, e pode se tratar de uma “lista da morte” com alvos marcados para morrer na guerra entre facções que se a cada dia faz novos crimes ocorrerem na capital amazonense.
Após prestar depoimento e passarem pelos procedimentos cabíveis, o casal ficará a disposição da Justiça