Dois criminosos associados a uma facção, um de 19 e o outro de 22 anos, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (7) com mais de 200 trouxinhas.
A dupla foi abordada pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na entrada do Beco José Casemiro, no bairro do Céu, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a Rocam, as equipes receberam uma denúncia anônima a respeito da aglomeração de integrantes armados de uma facção criminosa que estavam comercializando entorpecentes naquela região. Ao chegarem na entrada do beco, os policiais avistaram a dupla e em seguida revistaram os dois.
Leia mais: Líderes de facção responsáveis por ataques são presos
Com os criminosos, os policiais encontraram uma pistola marca Taurus com a numeração raspada e 6 munições intactas, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas também foi apreendido.
Além disso, os criminosos estava com mais de 200 trouxinhas. Eram cerca de 100 trouxinhas de oxi, 82 trouxinhas de cocaína, 15 porções de maconha, 2 médias da mesma droga e uma balança de precisão também estavam em posse dos indivíduos.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram atuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Os comentários estão fechados.