fbpx

Denúncia leva a prisão de dupla com drogas e arma caseira

Compartilhe!

Um denúncia ajudou a Polícia Militar na prisão de uma dupla que estava com uma arma caseira e uma leva de entorpecentes prontas para o tráfico.

Os dois homens de 44 anos foram presos na tarde de quarta-feira (10) na rua Londres, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

A denúncia chegou aos policiais da Força Tática através da linha direta. A informação era sobre a suposta venda de drogas por pessoas armadas no local.

A equipe foi ao local e se deparou com dois homens. A dupla tentou fugir assim que percebeu que polícia estava se aproximando. Mas a Força Tática agiu mais rápido e conseguiu realizar o cerco. Os PMs capturaram a dupla logo em seguida.

Os policiais constataram que a denúncia era verdadeira, já que a dupla estava com uma leva de diversos tipos de drogas além da arma caseira e, por isso, acabou indo para a prisão.

No total, a Força Tática aprendeu nessa ação:

  • 20 pinos de cocaína
  • uma porção de maconha
  • uma pedra de Oxi
  • outra porção cocaína
  • uma arma caseira de fogo de calibre 16.

Os dois receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi verificado que ambos possuem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

One thought on “Denúncia leva a prisão de dupla com drogas e arma caseira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *