fbpx

Denúncia resulta em dois presos por tráfico de drogas

Compartilhe!

Dois homens, de 29 e 39 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Jutaí, na madrugada desta quarta-feira (20), após serem flagrados por policiais militares do município, distante 751 quilômetros em linha reta de Manaus.

Segundo o relato policial, a detenção ocorreu após populares denunciarem uma festa com aglomeração, som alto e comércio de entorpecentes na comunidade Vila Copatana. Ao chegarem no local indicado, os policiais confirmaram a denúncia e abordaram os presentes, encontrando uma trouxinha de material entorpecente com o homem de 29 anos, que também ingeria bebida alcoólica.

Em razão da substância encontrada, somadas às denúncias anteriores, os policiais desconfiaram que o homem atuasse no tráfico de drogas em Jutaí, o que levou a uma revista na casa do suspeito, onde foram encontrados mais entorpecentes.

A ação foi percebida por moradores da região, que denunciaram uma segunda casa, de um homem de 39 anos que, supostamente, também teria entorpecentes escondidos. Indagado sobre a denúncia dos populares, o homem apresentou nervosismo e atitude suspeita, levando a uma revista em sua residência, onde foram encontrados entorpecentes.

Na ação, foram apreendidos 64 trouxinhas de com aspecto de pasta base de cocaína, 63 trouxinhas de maconha, 150 porções de pasta base de cocaína, além de uma caixa de som e R$ 1.011,00 em espécie. A quantia se refere à soma das duas ocorrências.

Diante dos fatos, os dois homens e a materialidade foram encaminhados para o 56° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *