fbpx

Dupla é flagrada com drogas, armas e munições

Compartilhe!

Na noite desta terça-feira (20), dois homens, de idades não informadas, foram presos pelas equipes policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, em posse de drogas, munições e armas de fogo.

O flagrante ocorreu no bairro Novo Amanhecer em Iranduba, município da Região Metropolitana distante 27 quilômetros de Manaus.

A detenção da dupla ocorreu após denúncia anônima recebida pela equipe por aplicativo de mensagem, informando sobre os dois suspeitos, que estariam praticando tráfico de drogas. Os policiais procederam às buscas e encontraram e abordaram os indivíduos na rua Arara, no Novo Amanhecer.

Leia mais: PM encontra espingardas e morteiros em carro roubado

Em revista pessoal, foram encontrados com os suspeitos um revólver Taurus calibre 38 com sete munições intactas, um simulacro de arma de fogo, uma munição 9 milímetros intacta, uma porção média de oxi, uma trouxinha de cocaína, uma balança de precisão e R$ 21,90.

Diante das evidências, os dois homens receberam voz de prisão e, juntamente com as drogas, as armas e munições, foram apresentados ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba. Na unidade, foi identificado que eles já possuíam passagens pela polícia.

One thought on “Dupla é flagrada com drogas, armas e munições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *