fbpx

Dupla é presa com centenas de porções de drogas

Compartilhe!

Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 19 e 32 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (9). Com a dupla, foram apreendidas centenas de porções de entorpecentes.

De acordo com a PM, a dupla foi abordada na rua Matambu, localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital. A ação ocorreu por volta das 4h, após denúncia via linha direta.

A informação que a equipe recebeu era que os suspeitos estariam vendendo entorpecentes na antiga rua H, na comunidade Monte Cristo. E equope flagrou a dupla quando chegou no local.

Leia mais: Polícia prende assaltantes que roubavam paradas de ônibus

Durante a abordagem policial, foram apreendidas centenas de porções de drogas. Eram 148 porções de entorpecentes dos tipos cocaína, oxi e maconha, duas balanças digitais, R$ 35 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um deles já tinha passagem por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *