fbpx

Dupla é presa com drogas e confessa guardar espingarda em casa

Compartilhe!

Na madrugada de hoje (19), dois homens foram presos pela equipe policial do 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta de 01h00 da madrugada, eles estavam em incursão no Beco Dalhas quando viram dois homens que tentaram fugir assim que perceberam a presença da polícia. A dupla foi perseguida pelos policiais, que logo conseguiram captura-los. Na abordagem e durante revista pessoal, foram encontradas 37 trouxinhas de supostamente oxi, uma porção de maconha, um dichavador, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Ao ser questionado, um dos infratores disse que guardava uma arma de fogo em sua casa na rua Santo Agostinho. Durante as buscas no local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *