Genis Alexandre Costa Marinho, 21 anos, e Wilkson Aguiar Costa, 18 anos, foram presos em flagrante vendendo drogas em uma casa que funcionava como boca de fumo. As prisões ocorreram ontem (28) na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.
A ação policial começou após uma denúncia anônima. De acordo com delegado Henrique Brasil, titular da 5ª Seccional Centro-Sul, os investigadores receberam a informação sobre uma dupla estaria vendendo drogas em uma casa próxima a uma academia na Rua Ulysses Guimarães
Com base nessas informações, os policiais foram ao endereço e ficaram de campana até identificarem os suspeitos. A dupla foi abordada e eles estavam com porções de entorpecentes. Eles confessaram ter mais drogas dentro da casa e os policiais fizeram uma revista no imóvel. Foram apreendidas dez porções grandes de oxi, 58 trouxinhas de cocaína, 38 trouxinhas de maconha tipo skunk, além de uma quantia de R$ 737.
Ainda segundo o delegado, a dupla confirmou que faziam a venda de drogas e que haviam adquirido o material há aproximadamente dois dias, quando passaram a fazer as embalagens para a venda.
A dupla recebeu voz de prisão aos dois e foi encaminhados à delegacia. Após isso, eles foram encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passarão por audiência de custódia e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico